RENOVAÇÃO – 2ª/2017

AUXÍLIO FINANCEIRO – 2º SEMESTRE DE 2017

RENOVAÇÃO: 01 a 05 de Agosto de 2017
(sendo no dia 05/08 até as 17h)

RENOVAÇÃO (somente para estudantes que foram bolsistas da FJFA no 1º/2017)

A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO EDUCACIONAL PARA UM PERÍODO LETIVO NÃO IMPLICARÁ A OBRIGATORIEDADE DE SUA RENOVAÇÃO PARA OS PERÍODOS SUBSEQUENTES.

Critérios para a renovação do Auxílio Financeiro

– Estar regularmente matriculado na PUC/Minas ou em outra instituição de ensino superior no 2º semestre de 2017;

– Não ter reprovação em nenhuma disciplina (em caso de alguma reprovação, o aluno deverá primeiro refazer a matéria, para depois, solicitar o auxílio financeiro);

– Não possuir outra gratuidade educacional (PUC, PROUNI, Sindicatos, outros);

IMPORTANTE: o aluno que não agendar ou não comparecer à entrevista,
terá seu Auxílio Financeiro automaticamente INDEFERIDO!

 

LEIA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA REALIZAR A RENOVAÇÃO DO CADASTRO:

Como o estudante já tem cadastro na FJFA, será necessário senha para acesso ao sistema:

A senha é a seguinte:

Login: número do seu CPF (apenas os números sem espaço, ponto ou hífen)
Senha: os três primeiros e os três últimos números do seu CPF;
Problemas no acesso com a senha, ligue para (31) 3261-4312.

  • Preencher a ficha de inscrição, imprimir e assinar (a ficha só estará disponível para impressão durante o período da renovação, ou seja, até o dia 05 de agosto de 2017);

OBS: O preenchimento on-line do cadastro de renovação deve ser o mais completo possível para evitar INDEFERIMENTO por falta de dados. Utilize o campo “observações” para acrescentar informações que julgar necessário;

  • Agendar a entrevista no sistema, logo após a atualização dos seus dados cadastrais. O agendamento deve ser feito pelo próprio estudante. Caso não agende a sua entrevista até o dia 05 de agosto de 2017, o estudante estará automaticamente EXCLUÍDO do processo de renovação;
  • Apresentar a documentação exigida (original e xérox) para a renovação, no dia da entrevista, juntamente com a ficha de inscrição assinada.(CLIQUE AQUI para ver a documentação necessária). Qualquer divergência entre os dados acarretará a desclassificação do candidato.
  • TODOS os documentos deverão ser entregues no dia da entrevista no local agendado pelo estudante durante a inscrição:

Bairro Boa Viagem:
Av. Brasil, 1.666 – 5º andar » 3261-4312 (horário de atendimento: 08h45min às  11h45min)

Bairro Coração Eucarístico:

Rua Dom Lúcio Antunes, 180 » 3319-9910 (horário de atendimento: 13h30min às 16h)

 

  • O candidato será o único responsável pelo correto preenchimento da ficha de inscrição e pelo encerramento eletrônico. Não haverá revisão nem alteração de dados, após o dia 05/08/2017.

 

PRAZO PARA RENOVAÇÃO ENCERRADO