Encontro na Praça: A FJFA na Feira Aproxima

20180707_102849   20180707_114414   20180707_102836   20180707_114359

Um grupo de antigos e atuais beneficiários da Fundação José Fernandes de Araújo, juntamente com representantes da equipe da entidade, participaram da “Feira Aproxima”, realizada no dia 7 de julho, na Praça Marília de Dirceu, bairro de Lourdes. A Fundação foi convidada pelo idealizador e promotor do projeto Aproxima, Eduardo Maya, para conhecer os expositores da feira e, mais que isso, para ouvir sua experiência pessoal de empreendedorismo.

Na chegada do grupo, Eduardo Maya, ao lado do presidente da Fundação, Prof. Emerson de Almeida, falou de sua trajetória pessoal e como empreendedor na área da gastronomia. Idealizador do conhecido “Comida de Buteco”,  em Belo Horizonte, Eduardo Maya foi pioneiro na criação e promoção de eventos envolvendo a gastronomia mineira, em Minas e no exterior. A Feira Aproxima tem o objetivo de “aproximar” os produtores espalhados pelo Estado de Minas dos consumidores, e divulgar os valores culturais e sabores das Minas Gerais.

Ao promover este encontro entre a Fundação José Fernandes de Araújo e Eduardo Maya, damos prosseguimento ao projeto “Sou parte desta história”, em que queremos criar oportunidades para que nossos atuais e antigos beneficiários tenham inspirações e informações para desenvolverem seus projetos pessoais e profissionais.

Fiquem atentos: novos eventos virão por aí!